A Auster foi fundada em 2004 por um grupo de especialistas em Telecom e Billing, com o objetivo de criar soluções inovadoras para a cadeia de faturamento.

Desde o início, nosso foco tem sido o de aplicar o melhor da tecnologia para auxiliar nossos clientes na produtividade e garantia de qualidade em processos operacionais.

Em 2005 a Auster lançou a primeira solução de validação automática de faturamento do mercado: o Billcheckout. Em menos de um ano, nosso produto já era responsável pela validação de cerca de 1 milhão de faturas.

Em 2006 lançamos o ISC que, no mesmo ano, foi implantado em uma operadora de telefonia para conversão e geração das faturas eletrônicas de todos os clientes da empresa, em diferentes formatos: XML, TXT, CSV, HTML e PDF. O tempo de processamento das faturas foi reduzido em 70% quando comparado com o sistema legado.

Em 2010 fomos selecionados pela FINEP como empresa/solução inovadora para a criação da versão 5 do Billcheckout. O produto foi completamente redesenhado, com muito investimento em design e performance.

Após três anos de trabalho, o resultado foi surpreendente: uma solução WEB moderna, flexível e extremamente rápida - tão veloz que nossos clientes poderão validar 100% das faturas ao invés de apenas uma amostra!